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Assistente de Marketing

Descrição

Uma das áreas mais dinâmicas do setor de serviços é o Marketing. As tarefas englobam atendimento e contato com clientes, fornecedores e colaboradores (comunicação  interna/endomarketing), pesquisa mercadológica, planejamento estratégico, criação de anúncios e veiculação e controle dos mesmos juntos aos canais de comunicação (mídia). Tais ações visam projetar a imagem da empresa e alavancar as vendas.

Principais Funções

Formação rápida de profissionais que poderão atuar como telefonista, recepcionista e operador de telemarketing em empresas de qualquer porte e área de atuação. Onde você vai aprender a ser um excelente profissional no telemarketing, marketing e comunicação. Incluirá ainda em seus conhecimentos uma ampla visão sobre a área de propaganda em jornais, outdoor, revistas e sobre planos de marketing.

Público

Composto por jovens ou pessoas em geral, que cursam ou que tenham concluído o Ensino Médio e que buscam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.

Carga Horária

 107 horas;

 Aproximadamente 13 meses (2 horas semanais);

 Pré-requisitos: Módulo Profissional Digital.

Áreas de Atuação

Centrais de atendimento (Call Center);

 Hotéis;

Agências de viagem e de Marketing;

Clínicas e Consultórios médicos.

Módulos

Secretariado – (22 aulas) – O curso de secretariado é indicado para pessoas que desejam se preparar para uma profissão administrativa, altamente solicitada pelo mercado, onde o aluno aprenderá diversas técnicas para um melhor desempenho no trabalho.

Propaganda e Marketing – (17 aulas) – O curso de propaganda e marketing capacita o aluno para entrar nessa área que está cada vez mais valorizada no mundo. Ele mostra técnicas de atendimento e inovação, estratégias de marketing e endomarketing, gestão de relacionamento com cliente (CRM), gerenciamento de produtos, planejamento estratégico, pesquisa de mercado e administração de vendas.

Telemarketing e Vendas – (19 aulas) – Neste curso o aluno aprenderá técnicas de vendas, noções básicas de marketing, passos para realizar a venda pessoal, telemarketing e seus estilos, aplicações, comunicação eficiente, entre outros tópicos que fará dele um grande profissional desta área. E para completar, o aluno conhecerá técnicas para falar bem ao telefone e o código de ética do telemarketing.

Operador de Caixa com Atendimento ao Cliente – (11 aulas) – Neste curso, o aluno aprenderá várias técnicas adequadas a cada situação, que vai desde a realização de um bom atendimento, sendo capacitado a operar diretamente um software de frente de caixa, até realizar operações de vendas, suprimentos, efetuar cobrança de compras em dinheiro, cheques e cartões, desempenhando a função de operar de caixa com atendimento ao cliente com máximo êxito.

Excel 2013 Avançado – (21 aulas) – O aluno vai aprender a criar formulas, funções, trabalhar com tabela dinâmica,criar gráficos, compartilhar dados e pastas, criar macros, programação VBA, análise, cenários e diversos recursos avançados que só um curso com este conteúdo pode oferecer.

Marketing Pessoal – (17 aulas) – Obterá informações sobre o novo perfil do trabalhador atual, com dicas e informações para fazer o profissional diferenciar-se dos demais, largando na frente por uma colocação no mercado. Tais informações vão desde o recrutamento do profissional, passando pelo comportamento diante das entrevistas e as técnicas de seleção mais usadas, ajudando a destacar-se neste processo. Aprenderá ainda dados valiosos sobre como manter e elevar seu valor na sua empresa, através de informações sobre qualidade no atendimento, apresentação pessoal, como falar em público e encantar o cliente. Aprenderá a identificar os tipos de clientes e as técnicas de negociação com eles, passando por informações essenciais sobre direitos do consumidor e as regras básicas dos contratos de trabalho.

Endereço

Quadra 6 subsolo do Ed. Lions

73026-664

Sobradinho | Brasília-DF

Telefones

(61) 3536-4050

E-Mail

contato@oriens-edu.com.br

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